1 evento ao vivo

Diego Souza admite insatisfação, mas diz: "Aguirre foi muito homem comigo"

5 mai 2018
22h21
atualizado às 22h21
  • separator
  • 2
  • comentários

Diego Souza, aos poucos, dá a volta por cima no São Paulo. Após chegar a ficar perto de uma transferência para o Vasco, o atacante recebeu um voto de confiança do técnico Diego Aguirre e vem correspondendo nos últimos jogos do Tricolor. Passado o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o camisa 9 falou com a imprensa e admitiu que estava bastante desmotivado com a falta de oportunidades no clube do Morumbi.

"Isso é passado, acho que estou muito feliz. Eu vinha cabisbaixo realmente, isso [conversa com Aguirre] foi fantástico, porque ele foi muito homem aqui comigo. Muitos falavam muitas coisas, mas ninguém sabia do dia a dia. Isso mudou minha postura também, hoje tenho essa confiança nele, de olhar no olho e dizer que pode contar comigo", disse Diego Souza.

Autor do empate, Diego Souza conquista Aguirre: "Começando a encaixar"

"Quero poder ajudar o Aguirre. Depois que tivemos uma conversa e colocamos os pingos nos 'is', temos uma confiança um no outro hoje, isso é o mais importante, você ter confiança no treinador, e ele em mim, para fazer o melhor e ajudar o São Paulo", completou o atacante.

Para quem não havia sido relacionado para os dois primeiros jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Diego Souza vai muito bem, obrigado. Além de marcar o gol que salvou o Tricolor da derrota de virada em pleno Morumbi para o Atlético-MG, o atacante também participou diretamente do gol de sua equipe contra o Fluminense, no último domingo, quando Éder Militão aproveitou o rebote da finalização para balançar as redes.

Em alta com Aguirre, Diego Souza deve ser mais uma vez titular no duelo decisivo do São Paulo na próxima quarta-feira, contra o Rosario Central, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Após o empate em 0 a 0 na Argentina, o Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar no torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade