PUBLICIDADE

Di Francesco se anima com gols no fim e mantém esperança na Roma

24 abr 2018 - 18h49
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A Roma não esperava sofrer a goleada de 5 a 2 para o Liverpool, na tarde desta terça-feira, no Anfield Road. Entretanto, após o placar marcando 5 a 0, o time diminuiu no fim com Dzeko e Perotti cobrando pênalti, e mantém a esperança para avançar à decisão.

O técnico Eusebio Di Francesco sabe que o time terá de repetir o milagre que levou a semifinal, quando eliminou o Barcelona: "Não vai ser um jogo como o Barcelona, mas temos que acreditar nisso e queremos dar tudo o que temos até o final. A esperança ainda está lá. Nós só precisamos acreditar no que fazemos contra um time de qualidade", afirmou o treinador.

Di Francesco ainda aproveitou a ocasião para tentar explicar o show individual protagonizado por Salah. O egípcio brilhou com dois gols e duas assistências: "Salah teve muitas situações de um contra um contra o Juan Jesus, era fácil prever algo assim. Começamos a perder vários duelos e perdemos nossa forma após o primeiro gol", frisou o técnico.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 2 de maio, no Estádio Olímpico, em Roma. Antes disso, as equipes têm compromissos em seus respectivos campeonatos nacionais. Os romanistas recebem o Chievo, e o Liverpool pega o Stoke City, em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade