PUBLICIDADE

Destaque do Ypiranga em 2022, lateral Gedeílson diz estar vivendo o melhor momento da carreira

'Não tenho dúvidas de que essa é a minha grande temporada', afirmou o jogador; time enfrenta o Altos, no Piauí, neste domingo, pela terceira divisão nacional

27 mai 2022 16h31
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

O lateral-direito Gedeílson voltou a ser fundamental para uma vitória do Ypiranga na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador deu assistência para um dos gols do time gaúcho no triunfo sobre o Remo por 2 a 1, na segunda-feira. Feliz com a ótima fase em 2022, o defensor revela estar em seu auge.

Gedeílson em ação contra o Grêmio (Foto: Site Oficial do Ypiranga)
Gedeílson em ação contra o Grêmio (Foto: Site Oficial do Ypiranga)
Foto: Lance!

- Vivo a melhor fase da minha carreira. Entrei na seleção do Campeonato Gaúcho, fui o jogador que mais deu passes para gol no torneio e sigo no mesmo ritmo na Série C. Não tenho dúvidas de que essa é a minha grande temporada - afirmou.

Sétimo colocado na competição nacional, o time de Gedeílson possui a terceira melhor defesa entre os 20 participantes. Para o atleta, sofrer poucos gols é uma das chaves para se alcançar o sucesso num campeonato como o nacional.

- Se não somos vazados, estamos muito próximos da vitória. Vamos procurar seguir com esses bons números, pois quanto mais dificuldades oferecermos aos nossos adversários, mais espaços eles tendem a nos dar - definiu.

O Ypiranga volta a campo no domingo, contra o Altos, no Piauí, pela 8ª rodada da terceira divisão nacional.

Lance!
Publicidade
Publicidade