PUBLICIDADE

Real Madrid

Depois de contratar Hazard, Real Madrid inicia "operação Pogba"

11 jun 2019 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A janela de transferências do Real Madrid segue agitada. Depois do clube anunciar as contratações de Hazard e do jovem atacante Jovic, o clube merengue volta suas atenções para outro pedido de Zinédine Zidane: Paul Pogba, considerado uma peça fundamental para o novo esquema do treinador, com objetivo de apagar o fracasso da última temporada.

De acordo com o jornal Marca, a diretoria do Real chegou a um acordo com o seu comandante e fará uma investida pelo meio-campista francês. Porém, deve encontrar dificuldades para fazer o Manchester United negociar uma de suas referências. Ao que tudo indica, a transferência só deve se concretizar mediante o pagamento de 150 milhões de euros (cerca de R$ 659,8 milhões).

Mesmo com os empecilhos, a perspectiva do clube espanhol e de Zidane é otimista quanto a chegada de Paul Pogba, principalmente pela vontade do jogador. A publicação ainda revela que o jogador está disposto a ser comandado pelo compatriota e até mesmo a abaixar seu salário para vestir a camisa do Real Madrid a partir da próxima temporada.

Caso a negociação com o francês não caminhe, os merengues já contam com alternativas, que já foram até prioridades internamente, mas não convenceram o técnico. Eriksen, o favorito do presidente Florentino Pérez, não caiu nas graças de Zidane, assim como Van de Beek, uma das sensações da última temporada vestindo a camisa do Ajax.

Obstinado a contratar Pogba, Zidane considera a competitividade, liderança e o bom relacionamento com os companheiros fundamentais para um possível sucesso instantâneo em Madri. Além disso, o desejo do técnico é contar com um meio-campista que marque gols, uma das principais características do jogador do Manchester United e da seleção francesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade