PUBLICIDADE

De volta à titularidade no Bahia, Galhardo agradece a Charles Fabian

2 dez 2014 - 16h23
Compartilhar

Rafael Galhardo chegou ao Bahia no início da temporada, como uma das principais contratações do ano e solução para a lateral-direita problemática do Tricolor. Quis o destino, no entanto, que graves lesões afastassem o jogador do campo, e Galhardo mal atuou neste ano.

Longe das partidas oficiais por oito meses, o lateral reencontrou o caminho da titularidade com a chegada de Charles Fabian, que apostou no jogador, uma das principais peças do Bahia nesta reta final do Brasieliro. Autor do gol que garantiu a vitória tricolor sobre o Grêmio, no último domingo, Galhardo revela que treinou intensamente nestes meses e agradece a oportunidade cedida pelo técnico.

- Eu vinha trabalhando. Fiquei oito meses parado. Não por lesão, por nada, mas por opção dos treinadores mesmo. Nunca deixei de treinar, de esperar a minha oportunidade e o Charles me deu essa oportunidade. Fiquei feliz nesses jogos. Fiz quatro bons jogos e graças a Deus fui premiado com um gol.

Cobrador oficial de faltas sob o comando de Charles, Galhardo acertou uma bela cobrança da entrada da área, e homenageou sua família na comemoração. O jogador revela que treinou bastante durante a semana jogadas de bola parada.

- Eu venho treinando, venho trabalhando falta. O Charles vem confiando na minha bola parada e, como eu conversei com minha esposa, com meus pais, eu falei que se Deus quisesse sairia um gol para homenageá-los. Graças a Deus eu pude fazer. Fui premiado com esse gol e agradeço a Deus por tudo.

Galhardo e o Bahia fazem a última e decisiva partida do ano no próximo domingo, contra o Coritiba, às 17h da tarde, no Couto Pereira. Ocupando a 18ª posição, com 37 pontos, o Esquadrão precisa vencer e torcer por tropeços de Palmeiras e Vitória para escapar do rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade