1 evento ao vivo

David Luiz quer ser negociado com o Arsenal

7 ago 2019
16h17
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Há seis meses atrás, a Fifa proibiu o Chelsea de fazer qualquer contratação até o fim de janeiro de 2020. Desde então, os Blues chamaram de volta a maioria dos jogadores que estavam emprestados para outros clubes, mas viram sua maior estrela, Eden Hazard, ser anunciada pelo Real Madrid. Se não bastasse essa perda, na tarde desta quarta-feira, David Luiz treinou separado do resto do elenco e já comunicou Frank Lampard que quer ser negociado com o Arsenal.

A janela de transferências na Inglaterra fecha nesta quinta-feira e Unai Emery, técnico dos Gunners, gostaria de contar com o brasileiro para a temporada 2019-20. "O último dia está chegando e nós vamos tentar contratar outro zagueiro. Queremos alguém com a capacidade de trazer mais solidez ao nosso sistema defensivo", comentou.

Em maio deste ano, o zagueiro de 32 anos assinou uma extensão de contrato com a equipe de Stamford Bridge até 2021. Na última temporada, David um dos principais jogadores dos Chelsea na conquista da Europa League. Pela Premier League, o brasileiro participou de 36 jogos e balançou as redes três vezes.

Despedida - Depois de nove anos no Arsenal, Laurent Koscielny foi anunciado como reforço do Bordeaux, da França. O zagueiro era titular absoluto da equipe e, por conta disso, Emery está atrás de um reforço à altura. "Não vamos assinar com jogadores de segunda linha", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade