PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Treino no Palmeiras tem testes e Borja 'piloto' de drone

14 set 2017 - 12h45
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A imprensa não pôde acompanhar grande parte do treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Quando os jornalistas tiveram acesso ao gramado, porém, foi possível identificar alguns testes de Cuca na equipe titular, além do atacante Miguel Borja controlando um drone.

Keno e Edu Dracena participam de lance no treino do Palmeiras
Keno e Edu Dracena participam de lance no treino do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Sem uniforme de treino, o colombiano estava em campo controlando um drone ao lado dos companheiros. Poucos minutos depois, porém, Borja notou a presença dos jornalistas e deixou o gramado. O atleta, que atuou 90 minutos no jogo-treino desta quarta-feira contra o Oeste, fez apenas trabalhos físicos nesta quinta.

Em campo, a formação titular do Palmeiras que enfrentava a equipe sub-20 do clube era formada por Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio. Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

Segundo informação apurada pela Gazeta Esportiva, porém, a equipe sofreu alterações durante o período em que o treino esteve fechado. O meio-campista Guerra, por exemplo, esteve entre os titulares, mas já não participava das atividades quando a imprensa adentrou o CT.

Curiosamente, o zagueiro Luan, que esteve entre os titulares, não poderá atuar na próxima segunda-feira, contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, já que está suspenso por ter sido expulso na partida de sábado, contra o Atlético-MG. Já o atacante Willian, que também está fora do confronto por ter recebido cartão vermelho contra o Galo, deu lugar a Keno entre os titulares.

Veja também:

Empresa entrega bebidas com drone à beira-mar:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade