1 evento ao vivo

Cruzeiro agenda novo jogo-treino para segunda-feira na Toca da Raposa

1 mar 2013
17h16
atualizado às 21h59

A pré-temporada do Cruzeiro ainda parece não ter terminado. Após uma preparação de 27 dias durante o mês de janeiro, a Raposa ainda realiza jogos-treino visando o entrosamento da equipe e a melhora na parte física dos atletas.

Na próxima segunda-feira, dia 4 de março, o Cruzeiro irá realizar um jogo-treino contra a equipe do Minas, de Sete Lagoas. Para a partida, estarão à disposição do técnico Marcelo Oliveira apenas os jogadores que não atuarem diante do Tombense, neste sábado, no Mineirão, peo Estadual.

A partida será disputada às 16h, na Toca da Raposa II. O jogo-treino será benéfico para que o treinador celeste avalie jogadores que, até então, não estão sendo utilizados nos jogos oficiais. São os casos de atletas como Lucas Silva, Elber e Alisson, além de recém-promovidos ao time profissional (Wallace, Mayke e Vinícius Araújo).

Nas últimas semanas, o Cruzeiro chegou a ficar cerca de 13 dias sem jogar uma partida oficial. Como o time já havia jogado a terceira rodada do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, no início de fevereiro, a Raposa folgou no último final de semana e não entrou em campo.

A solução de Marcelo Oliveira foi realizar novos jogos-treino e amistosos. Durante o final de semana, jogadores reservas e titulares foram à campo e enfrentaram o Progresso, da Angola, e o Grêmio, de Vespasiano. Nas duas partidas, os titulares e reservas saíram de campo com a vitória.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade