PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo responde provocação de José Mourinho

5 ago 2013 - 17h25
Compartilhar

Após ser ironizado por Mourinho, que disse ter treinado o "verdadeiro Ronaldo" no início de sua carreira, quando assistente do Barcelona, o atacante Cristiano Ronaldo foi cauteloso ao responder seu ex-técnico.

"Tem coisas na vida que não merecem comentários e essa é uma delas, por razões óbvias. Sempre respeitei meus treinadores. Sempre aprendi com eles. Não cuspo no prato que comi. Vou lembrar das coisas boas", declarou o jogador português.

Na próxima quarta-feira, o jogador reencontra seu ex-técnico em jogo amistoso entre Real Madrid e Chelsea. As equipes se enfrentam pela Champions Cup, nos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo também falou sobre seu futuro no Real Madrid, mas não quis comentar a possível chegada de Gareth Bale, que tem sido assediado por ofertas dos merengues.

"Só quero fazer meu trabalho. Não sei meu futuro. No momento, sou jogador do Real Madrid e veremos o que vai acontecer. Estou bem aqui. Sobre contratações, não cabe a mim falar. Para comentar a vinda do Bale, tem o presidente, o técnico e mais gente que lida com isso. Não vou dar minha opinião sobre isso", arrematou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade