PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Crefisa contribui com metade da contratação do zagueiro Juninho

17 mai 2017 - 11h07
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras anunciou a contratação do zagueiro Juninho de maneira oficial na última terça-feira. Principal patrocinadora do clube alviverde, a Crefisa contribuirá com metade do valor investido para trazer o jogador de 22 anos de idade, que estava no Coritiba.

Juninho assinou contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras até abril de 2022. Para contratar o jogador do Coritiba, o clube precisará desembolsar aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 10,3 milhões), dos quais 1,5 milhão de euros (R$ 5,16 milhões) ser[a desembolsado pela Crefisa.

Pela venda do zagueiro Vitor Hugo, a caminho da Fiorentina, a Crefisa teria direito a receber 1,5 milhão de euros. No entanto, a principal patrocinadora do clube resolveu abrir mão temporariamente do montante, utilizado para contratar Juninho. Caso o jogador seja negociado, a empresa pode recuperar o valor.

Apresentado na terça-feira da semana passada, o técnico Cuca vem promovendo uma reformulação no elenco palmeirense. Na noite da última sexta, o treinador encontrou Alexandre Mattos, diretor de futebol, e José Roberto Lamacchia, proprietário da Crefisa e conselheiro do clube, para discutir reforços.

Desde a chegada de Cuca, o Palmeiras negociou em definitivo Alecsandro com o Coritiba e Rafael Marques, com o Cruzeiro. Pelo acordo com o clube mineiro, recebeu o lateral direito Mayke por empréstimo até o final de 2018. Com a saída de dois atacantes, o treinador deseja contar com mais um atleta da posição.

Após estrear com sucesso no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras concentra suas atenções na Copa do Brasil. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final, a equipe comandada pelo técnico Cuca inicia a série contra o Internacional, no Estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade