PUBLICIDADE

CRB e Brasil de Pelotas se encontram em Maceió

5 jun 2017 - 20h08
(atualizado em 6/6/2017 às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o confronto da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Brasil de Pelotas fazem encontro no Estádio Rei Pelé, em Maceió, vindo de momentos exatamente distintos após os jogos iniciais da competição, e terão na partida desta terça uma chance de consolidar que rumo tomarão para a sequência do torneio.

O CRB, após um bom começo e série invicta em três jogos, com duas vitórias e um empate, perdeu a primeira da competição em seu último compromisso, diante do Oeste, fora de casa. Caindo do G4 para a sétima posição, os alagonanos precisam responder para confirmar se a boa fase continua ou a empolgação foi passageira.

Pelo lado do Brasil de Pelotas, uma recuperação que parece ter iniciado após começo irregular. Depois de empatar dois jogos, perder outro e amargar as posições de baixo da tabela, os gaúchos conseguiram enfim vencer a primeira na Série B no final de semana passado, batendo o Náutico dentro de sua casa.

Segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, a força da torcida no Rei Pelé será essencial para que a equipe busque a vitória dentro dos seus domínios.

"A Série B traz um desafio diferente a cada rodada. Teremos mais um jogo difícil, assim como foram os anteriores, e a nação regatiana será fundamental na conquista de mais três pontos. Tenho certeza que teremos um grande público e vamos com tudo para manter nossa boa fase dentro de casa", disse.

Como agravante para que a confiança em um triunfo permaneça alta, o fato de que as duas vitórias conquistas pelo time de Maceió até o momento foram dentro de sua casa e sem levar gols.

FICHA TÉCNICA

CRB X BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 6 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (RS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RS) e Ruy Cesar Ferreira (RS)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Elvis e Chico; Neto Baiano.

TÉCNICO: Leonardo Condé

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Rafinha e Wagner; Bruno Lopes e Rodrigo Silva.

TÉCNICO: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade