0

Coxa recebe o Papão precisando reagir no Alto da Glória

3 jul 2018
20h02
atualizado em 4/7/2018 às 09h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Correndo risco de se distanciar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando um jejum de vitórias, o Coritiba volta para casa para tentar mudar seu rumo na competição e encara o Paysandu, nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Papão, por sua vez, ainda não engrenou, mas pode colar no adversário na classificação caso surpreenda na capital paranaense.

O técnico Eduardo Baptista novamente terá que fazer algumas mudanças no time coxa-branca para a partida. Thalisson Kelven e Wellington Simião, que vinha em crescimento, estão fora da partida para cumprir suspensão automática, enquanto William Matheus, com um desconforto muscular na coxa, está vetado pelo departamento médico alviverde. Com isso, Romércio reaparece na zaga e Yan Sasse pelo meio. Na esquerda, entretanto, segue a dúvida, com Chiquinho e Abner brigando por um lugar no time.

Com tantas modificações, o treinador destaca que esse é momento de mostrar que o elenco tem boas opções para substituir peças sem perder o padrão de jogo. "É importante ter as peças nesse momento. Nós temos o Romércio que vem treinando bem e nos dá essa tranquilidade e vamos também escolher a melhor opção para substituir o Simião", afirmou.

Pelo Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti também tem problemas para montar a equipe titular. O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Matheus Silva, o atacante Dionathã e o lateral-esquerdo Carlinhos, sentiram lesões e não foram relacionados, e se juntam ao volante Willyam e o atacante Cassiano, que seguem fora do time. As boas notícias ficam por conta das voltas do volante Nando Carandina, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Perema, recuperado de contusão no pé.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PAYSANDU

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 04 de Julho de 2018, quarta-feira

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Alex Alves, Chiquinho (Abner); Vitor Carvalho, Uilian Correia, Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Pablo Thomaz.

Técnico: Eduardo Baptista

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Nando Carandina, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade