PUBLICIDADE

Coxa lamenta desatenção após bom segundo tempo diante do Flamengo

22 jul 2017 - 21h21
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba esteve bem perto de arrancar um empate fora de casa diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, mas nos últimos minutos tomou um gol fatal, de pênalti, e perdeu por 2 a 1. O técnico interino Robson Gomes conseguiu mexer bem o time, que fez um ótimo segundo tempo, mas não o suficiente para levar pontos para casa.

E foi exatamente a boa atuação depois do intervalo que fez os jogadores do Coxa lamentarem muito o resultado final. É o caso do meia Matheus Galdezani, que não quis falar muito após o termino da partida. "Foi um castigo", disse, lacônico.

Já o volante Jonas viu o time superior nos 45 minutos finais, mas acabando castigado por desatenção no fim. "No segundo tempo nos fomos melhor do que eles, mas não conseguimos os gols. Aí fomos surpreendidos por um pênalti que não sei foi. Sabíamos que falta de atenção no final do jogo custaria caro. E custou caro. Vamos levantar a cabeça, trabalhar, e subir no topo novamente", garantiu.

Com uma boa presença ao entrar no segundo tempo, Neto Berola espera agora vida nova com o técnico Marcelo Oliveira, com o grupo se motivando na briga por posições. "Agora é trabalho, ver o que o professor Marcelo vai passar, e voltar a vencer. É uma motivação a mais para quem está buscando espaço. E trabalhar cada dia mais para buscar o espaço", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade