1 evento ao vivo

Coxa encara o Londrina para se manter no G4 da Série B

28 mai 2018
20h04
atualizado em 29/5/2018 às 08h55
  • separator
  • comentários

Em alta na Série B do Campeonato Brasileiro e agora querendo segurar seu lugar no G4 da competição, o Coritiba vai ao Norte do Estado, onde nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrenta o Londrina no Estádio do Café. Os donos da casa fazem uma campanha irregular e mais um tropeço pode deixar o time próximo demais da ZR. O alviverde, pro sua vez, busca a primeira vitória como visitante.

Pelo Coxa, o técnico Eduardo Baptista sinalizou com duas mudanças na equipe titular em relação à que entrou em campo na vitória diante do Vila Nova. O zagueiro Alex Alves retorna após cumprir suspensão automática no lugar de Geovane. Lesionado, Chiquinho se junta a Carlos César e Vitor Carvalho no departamento médico e está vetado. Quem entra é o lateral Abner. Novamente à disposição, o volante Julio Rusch fica como opção no banco.

O meia Simião alerta que a fase do adversário não significa um confronto fácil, mas garante que o Alviverde vai competitivo para se impor e buscar os três pontos. "Sabemos da qualidade do Londrina, que é uma equipe qualificada, vai nos criar uma dificuldade muito grande. Mas nós precisamos nos impor da mesma forma como fazemos em casa, para que a nossa primeira vitória venha. Independentemente dessa primeira vitória fora de casa o importante é que nós estamos pontuando durante a competição tanto fora quanto dentro de casa, isso é importantíssimo", avaliou.

O Tubarão terá alguns desfalques que obrigarão o técnico Marquinhos Santos a mexer no time para tentar frear a sequência negativa de resultados. O zagueiro Lucas Costa e o volante Lorenzi cumprem suspensão. Com isso, Dirceu deve aparecer entre os titulares ao lado de Leandro Almeida. No meio-campo, recuperado de uma indisposição gastrointestinal, mas Germano treinou normalmente e pode ficar com a vaga de Lorenzi.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X CORITIBA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 29 de maio de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

LONDRINA: Vagner; Dirceu, Leandro Almeida e Silvio; Reginaldo, Moisés, Germano, Wesley e Roberto; Felipe Marques e Keirrison

Técnico: Marquinhos Santos

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo, Simião; Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo; Bruno Moraes.

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade