PUBLICIDADE

Corinthians x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Pressionado, Peixe quer dar resposta após vexame na Copa do Brasil; Timão precisa dos pontos para não deixar o Palmeiras desgarrar na ponta

24 jun 2022 - 20h39
(atualizado às 20h39)
Ver comentários
Publicidade

Pela décima quarta rodada do Brasileirão, Corinthians e Santos protagonizam mais um clássico alvinegro neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Na Copa do Brasil, Timão goleou o Peixe (Foto: Montagem LANCE!)
Na Copa do Brasil, Timão goleou o Peixe (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

As equipes se enfrentaram na última quarta-feira (22), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão goleou o Peixe por 4 a 0, com gols de Giuliano (2x), Mantuan e Raul Gustavo.

Pressionado após o revés de quarta, Bustos promoverá mudanças na equipe. O técnico, que cumpre suspensão, não poderá contar com João Paulo e Vinícius Zanocelo (suspensos), além de Maicon e Madson, que se recuperam de lesão. A grande novidade no time titular será a presença do garoto Ângelo no ataque.

Pelo lado do Timão, Vítor Pereira deve poupar algumas peças visando o confronto do dia 28, contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O português não conta com Róger Guedes (suspenso), além de Gil, João Victor, Maycon e Paulinho (lesionados).

O Corinthians ocupa o 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos em treze jogos disputados. Na última rodada, o Time do Povo superou o Goiás por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de pênalti de Fábio Santos.

O Peixe é o 8º colocado, com 18 pontos. A equipe de Fabián Bustos vem de empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

CORINTHIANS X SANTOS

CAMPEONATO BRASILEIRO - 14ª RODADA

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) S[P]

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) [SP] e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) [SP]

Onde assistir: Premiere (para todo o Brasil) e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Rafael Ramos (João Pedro); Robson Bambu (Bruno Méndez), Robert Renan e Fábio Santos (Bruno Melo); Cantillo, Roni e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Júnior Moraes e Wesley (Giovane). Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Róger Guedes (suspenso); Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita); João Victor (incômodo no tornozelo direito); Gustavo Mosquito (tendinite); Maycon (lesão do adutor da coxa direita); Ruan Oliveira (ligamento do joelho esquerdo) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Raul Gustavo, Du Queiroz, João Victor, Roni e Vítor Pereira (técnico)

SANTOS

John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena

DESFALQUES: João Paulo, Vinícius Zanocelo e Fabián Bustos (suspensos); Maicon e Madson (lesionados)

PENDURADOS: Rodrigo Fernández, Jhojan Julio, Marcos Leonardo

Lance!
Publicidade
Publicidade