0

Corinthians e Internacional duelam por vaga na próxima Libertadores

Equipes têm o mesmo número de pontos e buscam classificação para o torneio continental de 2020

17 nov 2019
01h40
atualizado às 01h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em busca de uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, Corinthians e Internacional duelam neste domingo, às 18h, na Arena em Itaquera. As equipes têm os mesmos 49 pontos, mas os gaúchos venceram duas partidas a mais e ocupam a sétima colocação, enquanto os paulistas estão em oitavo lugar. O confronto será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians tem desfalques de dois titulares. O meia Pedrinho está com a seleção olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha, e deve ser substituído por Mateus Vital. O volante Gabriel está suspenso, e Ralf ganhará nova chance na equipe. Por outro lado, Cássio e Fagner voltam a ficar à disposição.

Será o terceiro jogo sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, que teve uma semana cheia para preparar a equipe pela primeira vez. Nas duas partidas com o treinador, o Corinthians venceu o Fortaleza e empatou com o Palmeiras.

No Inter, o técnico Zé Ricardo tem dúvida no ataque. Paolo Guerrero chegará no domingo de manhã, já em São Paulo, após ter defendido a seleção peruana na sexta-feira no amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos. Caso ele não tenha condições de atuar, Rafael Sobis ficará com a vaga.

Sob o comando de Zé Ricardo, contratado no fim de outubro, o Inter realizou cinco partidas, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X INTERNACIONAL

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Junior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli. Técnico: Dyego Coelho.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Pottker e Sobis (Guerrero). Técnico: Zé Ricardo.

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Local: Arena Corinthians.

Horário: 18h.

Na TV: Pay-per-view.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade