PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians acerta patrocínio pontual para os dois jogos na Flórida

10 jan 2018 - 19h47
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda em busca de um patrocínio master para toda a temporada, espaço vazio desde o encerramento do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril do ano passado, o Corinthians acertou um nome pontual para estampar sua marca no espaço mais nobre da sua camiseta: o Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento.

A camisa com o novo logo será utilizada na partida da noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o PSV-HOL, na estreia da Copa Flórida, e no segundo jogo pelo torneio amistoso, às 16h (de Brasília) do sábado, contra o Rangers-ESC, ambos em Orlando, nos Estados Unidos.

Além do Universal Orlando Resort, o manto terá o Ultra Energy Drink na barra frontal pontualmente nos dois jogos na Flórida. No torneio, o Corinthians ainda utilizará a camisa para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site (corinthians.com.br), a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade