6 eventos ao vivo

Saiba como assistir o Corinthians na segunda fase da Sul-Americana

16 mai 2019
19h12
atualizado em 17/5/2019 às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor que quiser acompanhar o Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana precisará esquecer da televisão e concentrar esforços na internet. O DAZN, serviço que adquiriu os direitos da competição para esta temporada, vai transmitir apenas para os seus assinantes os duelos dos brasileiros no torneio, inclusive os confrontos entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN.

A primeira partida será realizada na próxima quinta-feira, 23, na Arena Corinthians, às 19h15 (de Brasília), e o jogo de volta na Venezuela, dia 30 deste mês, às 17h (de Brasília). O Timão avançou na primeira fase contra o Racing, nos pênaltis, em partidas transmitidas pela RedeTV!. O acordo de retransmissão com a emissora, porém, valeu só por aqueles jogos.

A assinatura do DAZN deve ser feita por meio de um cadastro no site do serviço. Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

Será a primeira vez que partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade para os assinantes brasileiros do DAZN, já que na primeira fase o serviço ainda não estava disponível no país e diversas partidas foram disponibilizadas nos canais de redes sociais da marca com o objetivo de promover o lançamento da plataforma e de estreitar o relacionamento com o público local

A plataforma de streaming de esportes também exibirá as partidas entre União La Calera (CHI) e Atlético Mineiro nos dias 21 e 28/5, às 21h30, entre Sol de America (PAR) e Botafogo nos dias 22 e 29/5, às 19h15, além de Fluminense e Atlético Nacional (COL) nos dias 23 e 29/5, às 21h30.

O DAZN também transmitirá a Recopa entre Athletico Paranaense e River Plate. O jogo de ida será em Curitiba no dia 22 e a volta em Buenos Aires, dia 30. Ambas as partidas têm horário marcado para às 21h30 e transmissão exclusiva para assinantes. Todos os horários são referentes ao fuso brasileiro.


Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade