0

Ramires celebra início avassalador no profissional e gol contra o Botafogo

21 set 2018
00h22
atualizado às 00h22
  • separator
  • comentários

Nem em seus melhores sonhos o garoto Ramires imaginava que poderia ser tão decisivo no início de sua trajetória como garoto profissional. Na noite desta quinta-feira, contra o Botafogo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova, o garoto de 18 anos não sentiu o peso do confronto e foi quem abriu o placar para o Tricolor de Aço, que saiu de campo com a importante vitória por 2 a 1.

Revelado pelas categorias de base do Bahia, Ramires já havia dado a assistência para Gilberto ir às redes na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Justamente por isso, a palavra de orem para ele é "trabalho".

"Nunca esperei [por um começo tão bom]. A estreia foi ótima, o segundo jogo brilhante, agora fiz o gol com a Fonte Nova lotada. É um sonho de criança, trabalhei bastante e vou continuar trabalhando", afirmou Ramires após a partida.

Ciente do ótimo momento que está vivendo, o jovem também não esconde a responsabilidade de manter a toada. Os próprios companheiros o alertam disso, e Ramires não ousa contestar os mais experientes.

"O grupo me parabenizou bastante, mas disse para eu continuar assim, não me empolgar. A galera aqui é gente boa", completou.

Com a vantagem assegurada, o Bahia jogará pelo empate na partida de volta, marcada para o próximo dia 3 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade