0

Jadson está fora da partida contra o Racing, avisa Carille

24 fev 2019
21h54
atualizado às 21h54
  • separator
  • comentários

O Corinthians não poderá contar com Jadson para o confronto decisivo de quarta-feira, frente ao Racing, em Avellaneda. Havia a expectativa de que o meia se recuperasse das dores no joelho direito, provocadas por causa de uma tendinite, mas Fábio Carille foi taxativo nesse domingo ao ser questionado sobre seu camisa 10.

"Não conto com ele. Achava que conseguiria contra o São Bento, mas atrasou a recuperação. Nem contra o São Bento", avisou, o treinador, que tem usado Sornoza e Pedrinho para aramarem o time.

A ausência de Jadson pegou a todos de surpresa no clássico da semana passada, contra o São Paulo. Agora, o retorno do meia se torna imprevisível e totalmente dependente da evolução no tratamento realizado no CT Joaquim Grava.

Corinthians e Racing vão definir quem avançará à segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, em Itaquera, empate por 1 a 1. Agora, o 0 a 0 dá a vaga aos argentinos.

Além de Jadson, Carille também não poderá contar com Júnior Urso, volante que rapidamente se encaixou entre os titulares, mas que não está inscrito no torneio continental.

"Sou muito ciente do que falo. É nosso maior desafio mesmo. Faltam cinco jogos para terminar o Campeonato Argentino. É um time que você vê que está com triangulação, jogadas. Quando sai sorteio de Sul-Americana ou Pré-Libertadores você já tem que torcer para que não caia contra adversários com calendário da Europa porque terá dificuldades mesmo. Mas gostei do jogo de ida, acima do esperado, superamos adversidades. Vamos preparados para buscar a vaga, jogo será intenso", concluiu Carille.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade