PUBLICIDADE

Já no Uruguai, Sport faz treino leve para não desgastar jogadores

10 mai 2017 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport fez o último trabalho antes do duelo contra o Danubio-URU, na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Por opção do técnico Ney Franco, o time treinou no estádio Luiz Franzini, casa do Defensor, e não no Centenário, onde acontece o duelo.

Depois de uma longa viagem, os atletas não foram muito exigidos na atividade. Houve apenas um trabalho recreativo, seguido de treinos de cobranças de faltas e pênaltis, com a intenção de diminuir o desgaste do elenco.

Com boa vantagem, após marcar 3 a 0 na ida, em casa, o Sport está perto da vaga. Mesmo assim, o discurso é cauteloso, para que a equipe não perca o foco em Montevidéu.

"Temos um placar favorável, mas vamos entrar como se estivesse 0 a 0, sem pensar nessa vantagem. Assim, a gente pode fazer uma boa partida e sair daqui classificado", alertou o experiente zagueiro Durval.

Sem confirmar a escalação do time, Ney Franco sabe que não poderá contar com o principal destaque da equipe, o meia Diego Souza, convocado recentemente para a Seleção, já que o camisa 87 não reúne as melhores condições físicas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade