PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Independiente busca confirmar vaga na Sul-Americana no Peru

30 abr 2019 - 20h25
(atualizado em 1/5/2019 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois jogos movimentam a quarta-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Destaque para o Independiente da Argentina, campeão nos anos de 2010 e 2017, e que tem tudo para confirmar a classificação mesmo atuando fora de casa. O time visita o Deportivo Binacional a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru.

No duelo de ida o Independiente goleou por 4 a 1 e pode até mesmo perder por dois gols de diferença que vai se classificar. O Deportivo Binacional vai forçar a disputa de pênaltis se devolver o 4 a 1. Porém, os peruanos se garantem se conseguirem um triunfo por 3 a 0, isso por que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Um pouco mais cedo, às 19h15(de Brasília), o Sol de América recebe o Mineros de Guayana da Venezuela no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, no Paraguai. No duelo de ida os venezuelanos ganharam por 1 a 0 e por isso jogam com a vantagem do empate ou podem até mesmo perder por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1. Ao Sol de América é preciso ganhar por dois ou mais gols de vantagem ou devolver o 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade