PUBLICIDADE

Herói do Sport na Sul-Americana, Magrão comemora classificação

12 mai 2017 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport suou para garantir classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana. Aos 40 anos, o goleiro Magrão mostrou liderança e foi o grande herói da partida contra o Danubio, pegando dois pênaltis nas cobranças, após o 3 a 0 para o clube uruguaio.

O herói rubro-negro comemorou a classificação, mas se mostrou muito preocupado com o futuro do Sport na competição internacional. "A equipe do Sport tem que levar o jogo de hoje como aprendizado. Bola para frente, estamos classificados. Nossa equipe está disputando várias competições e estamos chegando, isso é o mais importante", salientou Magrão.

A decisão de pênaltis da última quinta-feira foi a terceira do Sport na temporada e, em todas, o Leão saiu vencedor. Pela Copa do Nordeste o Sport bateu o Campinense, já na Copa do Brasil a vitima foi o Joinville, com Magrão novamente brilhando.

Um dos maiores ídolos da história do clube pernambucano, Magrão atuou em 630 jogos com a camisa do Sport e chegou a marca de 30 pênaltis defendidos, em quase 12 anos de casa. Neste ano, o goleiro já parou cinco cobranças, igualando o recorde que conquistou em 2013.

O goleiro procurou tranquilizar a torcida. "Cada campeonato é diferente. O torcedor não tem que se apegar a essa partida. Tem que se apegar aos resultados que estamos conquistando. Nos classificamos, temos uma final pela frente e o torcedor tem que estar conosco para que a gente consiga objetivos maiores, conquistar títulos", finalizou.

O próximo jogo do Sport é contra a Ponte Preta, fora de casa, às 16h00 (de Brasília), na estreia do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade