PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Gil admite ter sido alvo de ofensas racistas: "Mesma coisa de sempre"

2 ago 2019 - 00h44
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Gil revelou que recebeu xingamentos racistas nesta quinta-feira, na vitória do Corinthians sobre o Montevideo Wanderers por 2 a 1, no Parque Central, em Montevidéu. O defensor não quis se prolongar em relação a isso na zona mista, após a partida, mas admitiu as ofensas.

"A mesma coisa de sempre, mas está tranquilo", disse Gil, tentando minimizar a situação.

Apesar da proximidade do clássico contra o Palmeiras, que acontece domingo, às 19h (de Brasília), em Itaquera, Gil foi um dos atletas titulares que não foram poupados pelo técnico Fábio Carille no Uruguai.

No último fim de semana, contra o Fortaleza, Gil já havia começado entre os 11 ao lado de Manoel, que nesta quinta-feira ficou no banco de reservas, cedendo seu lugar a Henrique, antigo titular antes do camisa 4 retornar ao Corinthians.

Com pouco tempo para se preparar para o Derby, o Corinthians não treinará nesta sexta-feira e terá apenas sábado para fazer alguns ajustes para o clássico contra o Palmeiras, que terá vantagem em relação a dias para trabalhar, uma vez que enfrentou o Godoy Cruz, pela Libertadores, na última terça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade