0

Enderson ressalta resultado, mas quer Bahia jogando melhor

21 set 2018
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Na última quinta-feira, o Bahia venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Esquadrão poderá sair do Rio de Janeiro com um empate que garantirá vaga na próxima fase da competição continental.

Após o apito final, na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira elogiou o adversário, lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e ressaltou o resultado. No entanto, quer o time apresentando um melhor futebol.

"A gente sabe que nossa equipe tem condições de fazer jogos melhores, mas hoje, acima de tudo, o resultado era importante, mesmo sendo uma vantagem pequena. Do outro lado havia uma equipe organizada e perigosa, que nos ameaçou muito na bola parada e que levou perigo no contra-ataque e explorando os nossos erros", avaliou o técnico.

Por fim, o treinador fez uma análise mais geral de sua equipe, celebrando o bom primeiro tempo. "A gente começou muito bem e tínhamos o controle do jogo, mas começamos a errar passes demais, a ler de maneira errada as jogadas e se equivocando muito nas tomadas de decisões. Isso trouxe o Botafogo de volta para a partida e a gente sofreu. Poderíamos, se tivéssemos mais organização, ter construído até um placar melhor, mas no fim, o resultado foi bom porque nos dá uma vantagem importante para a volta no Engenhão", encerrou.

A ideia agora do Bahia é se afastar ainda mais da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe enfrentará o Vasco, às 20h00 (horário de Brasília), em São Januário, casa do Gigante da Colina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade