1 evento ao vivo

Diniz culpa goleiro chileno por empate do Fluminense na Sul-Americana

27 fev 2019
00h27
  • separator
  • comentários

O técnico Fernando Diniz lamentou o resultado, mas considerou que o empate premiou a proposta do Antofagasta que soube se defender bem no jogo do Maracanã. Na entrevista coletiva, o técnico do Fluminense disse que é sempre difícil produzir contra um defesa que marca bem e em um espaço curto.

"Tivemos algumas chances, mas o goleiro deles talvez tenha sido o melhor jogador da partida. Agora é pensar na próxima partida, pelo Carioca", afirmou.

Diniz lamentou que o atacante Yony González não venha atravessando uma fase de muita sorte nas conclusões. O técnico lembrou que o jogador colombiano também teve boas chances na decisão da Taça Guanabara quando a partida ainda estava empatada.

"Talvez falte um pouco de inspiração, talvez seja ansiedade. Já conversamos sobre isso e ele tem tudo para melhorar", analisou.

Para o treinador tricolor, o Fluminense não conseguiu derrotar duas equipes - Vasco e Antofagasta - que costumam marcar em bloco e congestionar a entrada da área, forçando o adversário a buscar os lados do campo, mas que o Fluminense precisa achar solução para esse tipo de armadilha nas próximas partidas.

Abad é suspenso por 60 dias

Reunido nesta terça-feira, a 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro decidiu suspender Pedro Abad, presidente do Fluminense, por 60 dias, pela confusão que marcou a partida final da Taça Guanabara, entre o Tricolor das Laranjeiras e o Vasco.

Além disso, o clube foi multado em R$ 60 mil. Os advogados do Fluminense garantiram que vão recorrer no Pleno do TJD e esperam modificar a sentença. Também será pedido efeito suspensivo para Abad até que aconteça o novo julgamento.

O Relator do processo, Rafael Lira indiciou o presidente do Fluminense nos artigos 258-D do CBJD (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e pelo artigo 191, inciso 3 (infração ao regulamento).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade