PUBLICIDADE

De forma heroica, Sporting Crystal consegue virada sobre o Arsenal de Sarandí nos acréscimos

14 jul 2021 21h24
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Sporting Crystal e Arsenal de Sarandí ficaram frente a frente pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em partida realizada no Estádio Nacional do Peru, o time da casa conseguiu vencer os argentinos por 2 a 1 com os dois gols nos minutos finais do encontro.

As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa, depois de um primeiro tempo morno. Sem criatividade, o time da casa controlava a bola e não levava perigo aos argentinos. Em contrapartida, o Arsenal apostava em contra golpes que resultavam e finalizações mais agudas aos peruanos.

As duas equipes foram para o vestiário sem balançar a rede. Na etapa final, os argentinos mantiveram a postura e a estratégia deu resultado. Aos 25 minutos, Nicolás Mazzola abriu o marcador em Lima.

Buscando reverter o prejuízo, o Sporting Crystal foi premiado com um pênalti já nos minutos finais. Depois de minutos do VAR analisando o lance, Hohberg converteu com sucesso e empatou o confronto.

Compensando os minutos perdidos pelo VAR, a arbitragem assinalou oito minutos de acréscimo - tempo suficiente para Hohberg aparecer mais uma vez e, de forma heróica, dar a vitória aos peruanos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. No estádio Julio Humberto Grondona, às 19h15, o Sporting Crystal visita o Arsenal de Sarandí e tenta a manutenção do resultado para avançar na Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade