PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Corinthians fecha acordo com marca de isotônico para decisão contra o Fortaleza

2 out 2023 - 17h34
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians anunciou, na tarde desta segunda-feira, um acordo pontual para o duelo decisivo contra o Fortaleza, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Trata-se da TNT Sports Drink, linha de isotônicos da marca.

Foto: Reprodução/Corinthians / Gazeta Esportiva

Através de suas redes sociais, o Timão realizou uma publicação celebrando o patrocínio.

"A batalha continua! TNT Sports Drink estará junto com o Corinthians na decisão de amanhã, proporcionando ainda mais disposição e potência!", escreveu o time em sua conta no X, antigo Twitter.

O Corinthians, entretanto, não informou os moldes do patrocínio. O valor do acordo também não foi divulgado.

O duelo de ida entre Timão e Fortaleza terminou em igualdade por 1 a 1 — Zé Welison abriu o placar, mas Yuri Alberto deixou tudo igual na Neo Química Arena. Assim, a vaga na grande final da Sul-Americana ficará com o vencedor deste segundo encontro entre os clubes.  Em caso de nova igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis.

Do outro lado do chaveamento da competição, LDU-EQU e Defensa y Justicia-ARG disputam lugar na decisão. Os equatorianos venceram a primeira partida por 3 a 0, em casa. Com isso, podem perder por até dois gols de diferença na volta.

Por fim, o Corinthians visita o Leão do Pici, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. O embate acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade