PUBLICIDADE

Conmebol divulga árbitros para os jogos de volta das quartas de final da Sul-Americana

13 ago 2021 16h26
| atualizado às 16h26
ver comentários
Publicidade

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, a relação dos árbitros escalados para as partidas de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após vitória em casa contra o Libertad por 2 a 1, o Santos jogará no Paraguai na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida decisiva será apitada por Alexis Herrera, que contará com os assistentes Carlos Lopes e Jorge Urrego. Diego Haro ficará responsável pelo VAR. Todos são venezuelanos.

O Red Bull Bragantino, que venceu o Rosario Central por 4 a 3, receberá a equipe argentina no interior paulista na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O uruguaio Christian Ferreyra será o árbitro, acompanhado pelos assistentes compatriotas Martin Soppi e Horacio Ferreiro. Leodán González, também do Uruguai, comandará o VAR.

O Athletico Paranaense, que perdeu para a LDU em Quito por 1 a 0, enfrentará o time equatoriano na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O trio de arbitragem será paraguaio: Eber Aquino como principal e Eduardo Cardozo e Roberto Cañete como assistentes. O VAR será comandado por Mario Díaz de Vivar.

Um quarteto argentino ficará responsável pelo confronto entre Peñarol e Sporting Cristal em Montevidéu: Facundo Tello no apito, Cristian Navarro e Maximiliano del Yesso como assistentes e Juan Soto no árbitro de vídeo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade