PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Carille fecha treino e faz mistério sobre substituto de Urso na Argentina

26 fev 2019 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille fez mistério sobre o substituto de Júnior Urso para a partida desta quarta-feira, contra o Racing, em Avellaneda, na Argentina, pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de liberar apenas o aquecimento para a presença da imprensa no estádio Libertadores da América, do Independiente, ele fechou o restante do trabalho e não definiu os titulares para o embate continental.

Sem dar entrevista, o treinador também não esclareceu qual seria sua opção. No último domingo, ele chegou a dizer que escalou Ralf e Ramiro juntos para observar a provável formação para o meio da semana. Escolhido para falar com a imprensa, o meia Júnior Sornoza não quis entrar em detalhes.

"Não sei, tem que perguntar ao Carille", respondeu ao ser questionado se Ramiro seria o escolhido para a função. Outra possibilidade seria a utilização de Richard, atleta com características mais defensivas e com uma estatura maior que o ex-gremista, ajudando nas bolas aéreas. A experiência do campeão da Libertadores de 2017, porém, também é levada em conta.

O restante do time deve seguir a base que derrotou o São Paulo e o Avenida na semana passada. Dessa forma, o Timão mais provável iria para o jogo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol.

Logo depois do trabalho na casa do arquirrival do Racing, o Timão seguiu para o Cilindro, onde, de tênis, pôde realizar o reconhecimento do gramado. O elenco alvinegro volta para o hotel e lá inicia o processo de concentração para entrar em campo às 21h30 (de Brasília) da quarta.

Por ter empatado o jogo de ida por 1 a 1 em São Paulo, o Timão precisa ao menos marcar um gol para ter chance de classificação na casa do adversário. Um novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates por 2 ou mais gols dão a vaga ao Timão. 0 a 0 deixa o posto com os argentinos, enquanto um possível vitorioso fica com a vaga para si.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade