1 evento ao vivo

Carille faz mistério sobre substituto de Júnior Urso na Argentina

Ramiro e Richard disputam vaga do volante que não está inscrito na Copa Sul-Americana

26 fev 2019
21h43
atualizado às 21h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Fábio Carille fez mistério no treino do Corinthians nesta terça-feira, antes do duelo contra o Racing, pela Copa Sul-Americana. O time treinou no estádio Libertadores de América, do Independiente, rival e vizinho do Racing, em Avellaneda. Os jornalistas tiveram acesso apenas aos primeiros minutos da atividade. Depois, o treino foi fechado.

A principal dúvida está no meio de campo. Como Júnior Urso não está inscrito na Copa Sul-Americana, Ramiro e Richard são opções para o lugar dele. O primeiro treinou entre os titulares na última segunda-feira, mas o ex-volante do Fluminense pode começar a partida: ele ajuda na marcação de jogadas aéreas.

O Corinthians precisa de uma vitória simples ou empate por dois ou mais gols para garantir a classificação. A equipe da casa avançará caso não sofra gols. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Os jogadores não acreditam que a formação mista do rival possa facilitar a partida. Como lidera o campeonato nacional, o técnico Eduardo Coudet deve escalar apenas três dos titulares: o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo.

"No Brasil eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos. Toda equipe deles joga bem, todos têm uma saída de bola boa, estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer uma grande partida- afirmou o meia Sornoza.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade