PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Carille admite que está faltando velocidade ao Corinthians

15 fev 2019 - 09h03
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Carille iniciou a partida contra o Racing da mesma forma que fez diante do Palmeiras. Mas, ainda no primeiro tempo, o técnico corintiano alterou a formação tática. Na etapa final, o time foi diferente de novo por causa das substituições promovidas pelo comandante.

Apesar da variação e de ser início de temporada, Carille se mostrou convencido de como o Corinthians pode jogar com os jogadores do atual elenco. "(A formação) está praticamente definida, ou 4-3-3 ou 4-2-3-1", avisou.

Nessa quinta, o meio de campo foi formado por Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson, com Vagner Love e Gustagol mais à frente. Na etapa final, entraram Clayson, Sérgio Díaz e Pedrinho, e o time melhorou.

"A velocidade está faltando pelos lados. Clayson está voltando, quero recuperar, jogador que foi titular comigo, que foi campeão comigo, quebra marcação", comentou, pelo segundo jogo seguindo elogiando o ponto.

"Não vejo futebol sem velocidade pelos lados. Pedrinho não é, Vital não é, Díaz pode ser e Clayson eu sei que é. Jogador fundamental para essa bola chagar à área", conclui.

No domingo tem clássico com o São Paulo na Arena, pelo Campeonato Paulista. Mais uma oportunidade de tentar entender o que está passando na cabeça de Carille e como o Corinthians deve se postar daqui para frente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade