PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Bolívar precisa vencer para se manter vivo na Sul-Americana; São Paulo de olho

2 nov 2020 - 20h02
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Três jogos abrem, nesta terça-feira (3), a rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Bolívar recebe o Audax Italiano do Chile no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 19h15 (de Brasília), precisando de um triunfo para se classificar. Na ida os chilenos ganharam por 2 a 1.

Para avançar, o Bolívar precisa fazer um simples 1 a 0, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Também vale ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Se devolver o 2 a 1 o time boliviano forçará a disputa de pênaltis. O Audax tem a vantagem do empate. Desse duelo sai o adversário do São Paulo.

No mesmo horário, o Liverpool recebe o Sport Huancayo do Peru no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. Os uruguaios arrancaram empate por 1 a 1 na ida e jogam pelo 0 a 0 para avançarem. Quem ganhar se classifica e novo 1 a 1 leva aos pênaltis.

Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Tolima, jogam Deportes Tolima e Union La Calera do Chile. As equipes empataram sem gols na ida e quem ganhar agora avança. Um novo 0 a 0 força as penalidades e igualdade por 1 a 1 serve ao La Calera. O time chileno eliminou o Fluminense na primeira fase do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade