PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Auxiliar elogia entrega e luta da Ponte na vitória pela Sul-Americana

30 jun 2017 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de comandar a Ponte Preta nesta quinta-feira na vitória por 1 a 0 sobre o Sol de América pela Copa Sul-Americana, o auxiliar técnico Juninho elogiou muito a partida de sua equipe. No lugar do suspenso Gilson Kleina, o suplente frisou a luta e a proposta da Ponte contra o time paraguaio.

"Desde o primeiro minuto, logo no tiro de meta do goleiro, já vimos que iam retardar muito o jogo. Nós é que propusemos o jogo, criamos oportunidades e estamos de parabéns. Lutamos até o fim. O grupo não desistiu, os atletas estão de parabéns e mereceram essa vitória", afirmou Juninho nesta sexta-feira.

Jogando em casa, a Ponte conseguiu vencer a forte retranca do Sol de América com um gol de Emerson Sheik aos 44 minutos do segundo tempo. "Se virmos o currículo do Sheik, que sempre ganhou, já dá a entender que é um cara diferenciado. Está super feliz aqui e estamos muito felizes com ele também", acrescentou Juninho.

O auxiliar também fez questão de elogiar os demais jogadores da Macaca, com ênfase para Lins e Fernandinho. "Eles vieram aqui para levar um 0 a 0 para o Paraguai ou encontrar um gol de bola parada. Esses times, assim como o Gimnasia, fazem duas linhas de quatro, ficam fechados", analisou.

Levando essa vantagem mínima para o jogo de volta em Assunção, no dia 26 de julho, Juninho acredita que a partida de volta será boa para a Ponte. "Eles têm um estádio pequeno, com gramado bom. Acho que lá será um jogo interessante. Eles vão precisar sair e nosso time tem qualidade", completou.

Pelo Brasileirão, a Ponte volta a campo neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Com 14 pontos, a equipe vem na 11ª posição da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade