PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Athletico perde para o Sportivo Ameliano em casa e deixa escapar liderança

O Sportivo Ameliano venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana

30 mai 2024 - 23h27
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Athletico perde para o Ameliano (FOTO: ATHLETICO/DIVULGAÇÃO)
Athletico perde para o Ameliano (FOTO: ATHLETICO/DIVULGAÇÃO)
Foto: Esporte News Mundo

O Sportivo Ameliano venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Ligga Arena, em Curitiba, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a vitória, o time paraguaio assumiu a liderança da chave e confirmou vaga nas oitavas de final do torneio continental, enquanto o Furacão terá de jogar o playoff contra os times da Libertadores.

A vitória do Ameliano coloca o time paraguaio nas oitavas de final do torneio. O Athletico, segundo colocado, vai jogar o playoff contra um dos times que fecharam a fase de grupos da Libertadores na terceira posição. O sorteio ocorre na próxima segunda-feira.

No primeiro tempo, a equipe do técnico Cuca teve o controle da partida. Porém, o domínio não foi efetivo. O goleiro Rossi praticamente não encostou na bola. Além disso, o Ameliano dificultou a entrada do Athletico em sua área.

Na etapa final, o Furacão seguiu com domínio. No entanto, em uma falha de Lucas Esquivel, aos 15 minutos, Torales aproveitou e balançou as redes do goleiro Bento.

Agora, o Athletico volta a campo no próximo domingo, diante do Fortaleza, às 18h30, na capital cearense, em duelo válido pelo Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade