Esportes
0Destaques
1
Soto salva o América de Cali | Mais uma vez após jogada de André Carrillo pela direita, Héctor Hernandéz aparece para finalizar. Desta vez, o goleiro da equipe colombiana salvou com grande defesa.
Anulado | Após análise, gol do América de Cali foi anulado por impedimento. No lance, Félix Torres falhou ao perder o tempo de bola.
Primeiro tempo | Corinthians até trabalha bem a bola no campo de defesa e faz a transição para o ataque, mas erra bastante no campo ofensivo. Até aqui, são apenas quatro chutes, sem qualquer esforço para o goleiro Jorge Soto. O América de Cali, por outro lado, tem mais velocidade quando fica com a bola e já chutou sete vezes contra o gol de Matheus Donelli.
Homenagem ao ídolo | Corinthians e América de Cali fazem homenagem conjunta a Freddy Rincón, que morreu após acidente de carro em 2022. O colombiano jogou e fez história com a camisa das duas equipes.
América de Cali também escalado | O destaque da equipe colombiana é Juan Quintero, ex-River Plate e Racing.
Como foi o jogo? Corinthians teve a posse de bola desde o início da partida, mas pecou pelos erros no ataque até metade da segunda etapa. O maior susto veio quando Barrios balançou a rede, em lance que foi anulado por impedimento. Pouco após o que poderia ter sido o 2 a 0 para os colombianos, Ramón Díaz colocou André Carrillo, Yuri Alberto e Breno Bidon em campo. As mudanças deram outra cara ao Timão, principalmente por causa do peruano, que passou a tomar conta do lado direito do meio de campo e deu lindo passe de calcanhar no início da jogada do gol de empate, mercado por Matheuzinho.