3 eventos ao vivo

Algoz do São Paulo cai e Palestino vai ao grupo do Inter na Libertadores

27 fev 2019
21h18
atualizado às 21h18
  • separator
  • comentários

O Talleres surpreendeu a América do Sul ao despachar o São Paulo logo na segunda fase da Copa Sul-Americana com uma classificação memorável dentro do Morumbi. Mas, a campanha histórica dos argentinos na competição durou pouco.

Na noite dessa quarta-feira, o algoz do tricolor caiu na terceira fase do torneio continental diante do Palestino. A equipe chilena aproveitou o fato de ter arrancado um empate longe de seus domínios por 2 a 2, no jogo e dia, e garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América graças a uma vitória de virada por 2 a 1 no Estádio Municipal de La Cisterna, em Santiago.

Moreno ainda abriu o placar no primeiro tempo e teve uma chance desperdiçada de forma inacreditável na etapa final, quando ainda estava em vantagem. O castigo veio aos 25 minutos. Jimenez deixou tudo igual a fez a alegria da torcida local. O empate já servia, mas a virada veio nos acréscimos, com Jorquera.

Dessa forma, o Palestino se juntará a Internacional, River Plate-ARG e Alianza Lima-PER no grupo A da Libertadores. A estreia será justamente diante do Colorado, quarta-feira que vem, de novo em Santiago.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade