PUBLICIDADE

Copa São Paulo

Inter vence São José, segue 100% e deve pegar Taboão

8 jan 2017 - 13h03
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

O Internacional encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a primeira colocação do Grupo 20. Enfrentando o São José dos Campos neste domingo, o time colorado não deu brechas ao adversário e, apesar de desperdiçar algumas oportunidades de gol, garantiu o triunfo tranquilo por 3 a 1.

O primeiro tempo foi marcado pela grande superioridade do Internacional. Desde os primeiros minutos a molecada colorada controlou o jogo e dominou o campo ofensivo. No entanto, apesar da posse de bola, o time só foi chegar com perigo aos 14 minutos, quando Mila recebeu em profundidade, ficando na cara do gol e finalizando por cima na tentativa de encobrir o goleiro rival.

Apesar de desperdiçar a boa chance, o Inter não demorou muito para confirmar seu domínio do jogo no placar. Aos 22 minutos Bruno José recebeu ótimo passe de Elias e precisou apenas deslocar o goleiro para fazer 1 a 0. Mesmo com a vantagem, foi o time gaúcho que seguiu pressionando e por pouco não foi para o intervalo com um placar mais elástico.

Na volta para o segundo tempo o São José dos Campos sabia da necessidade de ser mais agressivo para empatar o confronto. No início da etapa complementar o técnico do time paulista já havia realizado duas substituições, porém as mudanças não resolveram os problemas em campo. Aos sete minutos, Mila, que no primeiro tempo havia desperdiçado uma bela chance, se redimiu soltando uma bomba para estufar as redes.

O Colorado parece ter despertado mesmo na etapa complementar. Aos 18 minutos foi a vez de Vitinho deixar o dele após cruzamento de Pedro. Com o placar elástico, o Inter relaxou, fato que contribuiu para o São José descontar com Gustavo. Mesmo assim já era tarde para o time da casa ensaiar alguma reação, garantindo assim a terceira vitória dos gaúchos e a classificação dos adversários em primeiro lugar do Grupo 20.

Agora, o Inter aguarda os confrontos do Grupo 19 para saber quem terminará na segunda colocação e será seu adversário na próxima fase. O Taboão da Serra é o provável rival, no entanto, o Madureira ainda possui pequenas chances de ganhar a vaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade