4 eventos ao vivo

Torcida do Bahia supera problema e esgota ingressos da final

21 abr 2015
09h12
atualizado às 10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A Fonte Nova estará colorida em três cores na decisão da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará, nesta quarta-feira. Apesar de todas as dificuldades para a compra de ingressos, todas as 41,5 mil entradas disponibilizadas para a primeira final foram vendidas.

Torcida do Bahia vai lotar a Fonte Nova para a primeira decisão da Copa do Nordeste
Torcida do Bahia vai lotar a Fonte Nova para a primeira decisão da Copa do Nordeste
Foto: Marlon Costa / Futura Press

O esforço na decisão do regional começou antes mesmo de a bola rolar para os tricolores. Na última segunda-feira, dezenas de torcedores tiveram que esperar horas do lado de fora da Arena. A empresa responsável por administrar o estádio, porém, alega que "o sistema de vendas teve uma queda na manhã, mas foi restabelecido uma hora depois".

Para compensar, as bilheterias funcionaram até tarde da noite para suprir a demanda, e os ingressos esgotaram 48 horas antes de a bola rolar. A despeito do problema na hora da compra, o Bahia aprovou o apoio de sua torcida. "Agradecemos ao torcedor pela resposta positiva, pedimos desculpas pelos incidentes durante o dia e seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais a operação", prometeu o clube.

Todas as dificuldades para estar na Arena Fonte Nova podem compensar para a torcida do Bahia às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. O time tricolor recebe o Ceará pela primeira final da Copa do Nordeste - o reencontro será sete dias depois, em Fortaleza.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade