0

Sem tempo para treinar, técnico tem dúvidas no Náutico

13 fev 2015
12h41
atualizado às 12h46
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Náutico tem compromisso marcado com o Moto Club pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 17h20 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O técnico Moacir Júnior não teve tempo de realizar um treino para montar uma equipe titular, ele preferiu manter o mistério e mostrou dúvidas em relacionadas à escalação.

O último jogo do Timbu ocorreu na quarta-feira, quando o Alvirrubro venceu o Serra Talhada por 4 a 0, na Arena Pernambuco. Por isso, o treinador não pode comandar uma atividade que visasse à montagem do time que entrará em campo no fim de semana. No meio-de-campo, o técnico sinalizou que Jefferson Renan e Patrick disputam posição.

No começo deste ano, o Náutico disputou a Supercopa do Maranhão, o que permitiu o conhecimento do local de jogo. Assim, Moacir Júnior deverá priorizar a condição dos atletas para escalar a equipe.

O Timbu deverá entrar em campo contra o Moto Club com a seguinte formação: Júlio César; David, Diego, Flávio e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira (Jefferson Renan) e Bruno Alves; Renato e Josimar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade