0

Walker não crê em título da Inglaterra: "Precisamos de um milagre"

18 abr 2018
14h12
atualizado às 14h12
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Kyle Walker não está confiante no título da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia. O jogador do Manchester City, de Pep Guardiola, atribui a falta de experiência como um dos motivos para que a equipe "precise de um milagre" para conseguir o bicampeonato da competição.

"Como é óbvio, espero que Inglaterra possa chegar o mais longe possível, mas temos de ser realistas. Precisamos de um milagre para ganharmos o Mundial, no entanto, temos jogadores com qualidade para isso", disse o atleta à rádio TalkSport.

"A grande maioria dos jogadores atua no melhor campeonato do mundo (o Inglês), mas não temos a experiência recente de chegar longe nas grandes competições", completou.

Campeã em 1966, a seleção inglesa não consegue chegar sequer em um semifinal desde 1990, quando parou na Alemanha Ocidental nessa fase e ainda perdeu a disputa do terceiro lugar para a Itália. Kyle Walker, juntamente com Harry Kane e Dele Alli, dupla do Tottenham, são os principais nomes da equipe comandada por Gareth Southgate.

A Inglaterra está no grupo G da Copa do Mundo, que também tem Tunísia, Bélgica e Panamá como integrantes. A estreia acontece diante da seleção tunisiana, em Vologrado, no dia 18 de junho, às 15h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade