6 eventos ao vivo

Usuários relatam problemas na compra de ingressos e FIFA se desculpa

13 mar 2018
12h22
  • separator
  • comentários

Às 6 horas de Brasília da manhã desta terça-feira, a penúltima fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018 foi aberta no site oficial da FIFA. No entanto, vários usuários relataram problemas no momento da compra e a fila de espera chegou a ser de mais de uma hora, lembrando que a compra se dá por ordem de chegada. Em suas redes sociais, a FIFA pediu desculpas pelo ocorrido.

"Nós nos desculpamos com aqueles que tiveram dificuldades para comprar bilhetes hoje. Registramos muitas mensagens e compreendemos totalmente suas frustrações. Fomos informados que os problemas com o enorme volume de fãs acessando à plataforma de ingressos. Agradecemos a vocês pela paciência". Algumas horas depois da abertura, a entidade abriu um canal de comunicação com os compradores para que fossem relatados todos os problemas.

Depois de mais algumas horas, postou outro conteúdo, dessa vez relacionado às dificuldades no pagamento, outro problema bastante relatado pelos compradores.

Essa fase de vendas acontece até o dia 3 de abril, enquanto a próxima será iniciada em 18 de abril e vai até o dia da final da Copa, em 15 de julho. Os preços variam de R$ 69 (somente para residentes da Rússia) a R$ 3423, da categoria mais cara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade