PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Técnico da Inglaterra reprova visita americana a hotel antes de semifinal

1 jul 2019 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

Antes mesmo do pontapé inicial da semifinal da Copa do Mundo, o duelo entre Estados Unidos e Inglaterra já esquentou fora de campo. A polêmica visita de staffs americanos ao hotel onde a delegação britânica está hospedada pegou mal entre os ingleses e, durante a entrevista coletiva do técnico Phil Neville antes da partida, ele comentou sobre o episódio.

"Não é algo que a Inglaterra faria. Não é da etiqueta, realmente. Não é algo que permitiria por parte da nossa organização. Afinal, estávamos treinando", disse o treinador.

A situação deixou desconforto com os ingleses e, claro, foi tema na entrevista coletiva da treinadora americana também. Jill Ellis desconversou o rumor de que seria uma visita com o intuito de 'espiar' alguma informação do treino da Inglaterra. A técnica também comentou que faz parte da logística e todas as seleções planejam isso com antecedência.

"Acredito que todos estejam fazendo isso. Tem que se ter um plano com antecedência. As únicas pessoas na comissão que pensam nisso são os administradores. O restante do grupo, não se preocupa com isso. Não tem nada a ver com arrogância, é só planejamento. Acho que é normal ", afirmou Jill Ellis.

A primeira semifinal da Copa acontece nesta terça-feira, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade