0

Salah cobra respostas da Federação Egípcia: "Vocês não têm tempo?"

27 ago 2018
15h23
  • separator
  • comentários

O atrito do atacante Mohamed Salah e a Federação Egípcia de Futebol parece não ter acabado mesmo com o fim da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, por meio das redes sociais, o atleta voltou a pedir explicações dos cartolas após ser ter suas mensagens ignoradas. A briga começou no início do ano por conta de uma questão ligada aos direitos de imagem do atacante.

"É normal que uma federação de futebol procure resolver os problemas de seus jogadores para que eles possam ter conforto. Mas, na verdade, o que eu vejo é exatamente o oposto. Não é normal que minhas mensagens e cartas do meu advogado sejam ignoradas", disse Salah. "Por que será que isso está acontecendo? Vocês não têm tempo para nos responder?", escreveu o jogador em seu Twitter.

Advogado do 'faraó', Ramy Abbas também foi às redes sociais para explicar a situação de seu cliente. "Nós pedimos garantias em relação ao bem-estar de Salah na seleção. E também queremos ter a certeza de que a violação dos direitos de imagem não vai acontecer novamente. Apenas isso. Eles ainda não nos responderam", explicou.

Meses antes do Mundial, o jogador não gostou de ver sua imagem no avião da seleção e cobrou a Federação por respostas. Na ocasião, Salah deixou clara a insatisfação por não ser consultado e, desde então, o relacionamento com a entidade ficou estremecido.

Com o novo atrito, Salah pode ficar de fora da convocação do Egito, agora comandado pelo mexicano Javier Aguirre, que herdou a vaga do espanhol Héctor Cúper, para o duelo contra o Niger, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações de 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade