3 eventos ao vivo

Prático e exuberante: conheça o hotel da Seleção na Rússia

Quartos com vista para o Mar Negro, proximidade ao campo de treinamento e boa infraestrutura são os charmes do Swissôtel Sochi Kamelia

13 jun 2018
18h32
atualizado em 19/6/2018 às 13h34
  • separator
  • comentários

Depois da vitória para cima da Áustria por 3 a 0, no domingo (10), a Seleção Brasileira se dirigiu para Sochi, onde ficará hospedada durante todo o período da Copa do Mundo para treinamentos, concentração, preparação e descanso. O local escolhido por Tite e a comissão técnica brasileira em solo russo foi o hotel cinco estrelas Swissôtel Sochi Kamelia, um dos resorts mais visados na plataforma de viagens Trip Advisor para a localidade, que tem o retrospecto de 93% das avaliações positivas.

Com posição privilegiada, o hotel fica a 900 metros do local escolhido pela comissão técnica para os treinos com bola, o estádio Slava Metreveli, que tem esse nome como homenagem ao ponta que jogou pela União Soviética nas Copas de 1962 e 1966. Além da boa localização, o Swissôtel Sochi Kamelia também conta com a natureza a seu favor. A poucos metros do Mar Negro, o equivalente a uma caminhada de dois minutos, a acomodação da Seleção, possui uma praia privativa.

Vista aérea do Swissôtel Sochi Kamelia, local onde a Seleção Brasileira vai se hospedar durante a Copa do Mundo da Rússia
Vista aérea do Swissôtel Sochi Kamelia, local onde a Seleção Brasileira vai se hospedar durante a Copa do Mundo da Rússia
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Os 203 quartos do resort são luxuosos. Ocupando três andares da acomodação, a Seleção Brasileira poderá desfrutar, além de wi-fi gratuito e frigobar, à televisões de tela plana com sinal via satélite. O chão dos aposentos é coberto de madeira, enquanto que os banheiros são de mármore. Além disso, os dormitórios têm uma varanda privada com vista direta para o Mar Negro. Cada jogador do Brasil ficará sozinho em seus aposentos.

Dos sete andares do Swissôtel Sochi Kamelia, a Seleção Brasileira ocupará cinco. Além dos três dedicados para as suítes dos jogadores, o sétimo piso do resort se transformou no departamento médico do Brasil, onde os atletas irão para realizar tratamentos e fisioterapia. O quarto andar, por sua vez, virou uma academia, onde foram instalados aparelhos de musculação e exercícios aeróbicos.

Além das transformações que fez para receber o Brasil na Copa do Mundo, o Swissôtel Sochi Kamelia também tem sua própria infraestrutura de luxo. Não só o restaurante, que serve especialidades da culinária europeia, mas também as piscinas aquecidas, as quadras de tênis e o spa são outros confortos que os jogadores da Seleção poderão desfrutar em sua estadia na Rússia.

Veja também:

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade