0

Neville espera apoio francês e revela não mudar estilo diante dos EUA

1 jul 2019
19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A Inglaterra quer romper a barreira da semifinal na Copa do Mundo e ser finalista pela primeira vez em um Mundial e para isso, tem pela frente o bicho-papão da modalidade. Maior campeã mundial, a seleção dos Estados Unidos é o time a ser batido, apesar de ter suado a camisa para bater a anfitriã França pelas quartas.

E para o treinador inglês o fato de ter eliminado as donas da casa somado à simpatia dos franceses com sua seleção fará a torcida para a Inglaterra ser das grandes. "Agora que o time deles está fora (França), eles estão nos apoiando, então teremos a torcida do nosso lado. Os franceses apoiaram a história do nosso futebol. Nós somos a equipe que o público francês quer ganhar. O apoio francês foi incrível", enalteceu Phil Neville.

O técnico também comentou sobre o estilo de seu time, que diante da seleção mais forte do mundo não deve mudar. "Não vamos mudar nosso estilo. Acreditamos que é a melhor maneira de obter sucesso. Os EUA são o melhor time do mundo, sem sombra de dúvida. Mas eu quero me concentrar em nós. Nossas forças, nossos valores, nosso estilo de jogo. O jeito que queremos tocar é o mais importante. Nosso objetivo é sair e jogar uma semifinal da Copa do Mundo com a liberdade, expressão e sorrisos. Quero que mantenhamos a bola e a mantenha em movimento", declarou Neville.

O duelo entre EUA e Inglaterra acontece nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade