PUBLICIDADE

Com quatro gols de Mbappé, França goleia Cazaquistão e garante vaga na Copa do Mundo

13 nov 2021 18h45
ver comentários
Publicidade

A França goleou o Cazaquistão por 8 a 0 neste sábado no Parque dos Príncipes e garantiu sua classificação nas Eliminatórias Europeias com show de Kylian Mbappé.

O resultado leva a França aos 15 pontos, na liderança isolada do grupo D. O Cazaquistão segue com três pontos, na lanterna.

A França não demorou para mostrar o bom futebol e logo aos cinco minutos da primeira etapa abriu o placar com Mbappé. O camisa 10 do time da casa ainda teve tempo de marcar mais duas vezes, aos 11 e 31 minutos, para dar larga vantagem para sua equipe antes do intervalo.

O ritmo francês não diminuiu no segundo tempo e logo aos nove minutos Benzema aumentou o placar. A estrela do Real Madrid fez mais um quatro minutos depois, antes de ser substituído. Rabiot aos 29 minutos e Griezmann aos 38 minutos também balançaram as redes. Mbappé marcou novamente aos 41 minutos e deu números finais ao massacre da França.

O Cazaquistão encerrou sua participação nas Eliminatórias Europeias. A França ainda enfrenta a Finlândia no Estádio Olímpico de Helsinque nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília).

Confira outros resultados das Eliminatórias Europeias neste sábado:

Bósnia e Herzegovina 1 x 3 Finlândia

Noruega 0 x 0 Letônia

Turquia 6 x 0 Gibraltar

Bélgica 3 x 1 Estônia

Montenegro 2 x 2 Holanda

País de Gales 5 x 1 Belarus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade