6 eventos ao vivo

Com lesão no tornozelo, Raulzinho lamenta ausência na Copa do Mundo

15 jul 2019
13h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogador não estará à disposição do técnico Petrovic (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de basquete foi convocada para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro, na China. E a principal ausência da lista de 15 nomes divulgada por Petrovic ficou por conta de Raulzinho.

O jogador, que assinou com o Philadelphia 76ers para a temporada 2019-2020 da NBA, ainda se recupera de uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo no fim da última temporada e, em razão do tempo necessário para o fim do tratamento, não ficará à disposição do comandante.

"Fico chateado por não poder representar o Brasil, ainda mais numa competição como a Copa do Mundo, onde estão todas as seleções e o nível é altíssimo. Infelizmente, essa é uma lesão chata, a região do tornozelo é sempre muito exigida, pelos movimentos, pela carga, e ainda preciso de tempo para estar totalmente recuperado", lamentou.

No entanto, o armador garantiu que ficará na torcida pelo grupo que se apresenta no dia 25 de julho para a realização do período de preparação na cidade de Anápolis, Goiás.

" O Brasil tem um grupo de qualidade, bem equilibrado entre experiência e juventude, e que tem tudo para fazer uma boa campanha. Vou ter que ficar como torcedor, vou ficar na torcida para que a Seleção Brasileira jogue um bom basquete e faça um grande campeonato na China", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade