1 evento ao vivo

Badelj celebra campanha croata na primeira fase, mas avisa: "Passo a passo"

26 jun 2018
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após vencer Nigéria e Argentina, a Croácia caminhava para encerrar a primeira fase da Copa do Mundo com um empate diante da Islândia até os 45 minutos segundo tempo, quando Perisic tratou de mudar isso, marcando o gol que garantiu a vitória e os 100% de aproveitamento aos croatas.

Autor do primeiro tento da Croácia na vitória desta terça-feira por 2 a 1, Badelj celebrou a grande campanha na primeira fase, mas pediu pés nos chão e foco nos treinamentos para que a equipe elimine a Dinamarca e avance às quartas de final.

"Nosso objetivo foi alcançado. Terminamos na liderança do grupo e estamos prontos para disputar a segunda fase da Copa do Mundo. Agora podemos nos concentrar nos preparativos para a fase de mata-mata. Esse é um grande desafio. Mais uma vitória para a Croácia. Não há comemoração especial, vamos além, passo a passo", disse o meio-campista da Fiorentina.

Para Perisic, a equipe não jogou bem diante da Islândia. "Estou feliz por marcar um gol, mas não é importante que o meu nome esteja no placar, é importante que a Croácia vença e avance. Nós não jogamos bem hoje, mas é importante ganhar em jogos desse tipo. Os dinamarqueses são fortes. Precisamos jogar muito melhor se quisermos ir às quartas de final".

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Croácia medirá forças contra a Dinamarca, segunda colocada do Grupo C, em Nizhny Novgorod, às 15 horas (de Brasília) do domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade