0

Casillas marca casamento com jornalista, diz revista

14 jul 2010
09h38
atualizado às 10h02

Superada a polêmica de que estaria desconcentrado na Copa do Mundo de 2010 devido à presença de sua namorada, Iker Casillas se casará com a jornalista Sara Carbonero. Pelo menos é o que publica a revista Intoch.

De acordo com a publicação, o casamento entre Casillas, 29 anos, e Carbonero, 25, acontecerá em uma igreja de Corral de Almaguer, na província de Toledo. Foi justamente na pequena cidade, de menos de 7 mil habitantes, que a apresentadora da emissora Telecinco nasceu.

Uma suposta visita à igreja do casal, acompanhado aos pais da moça, é apontada pela revista como o principal indício do casamento, que virou a matéria de capa da nova edição da revista.

Na África do Sul, a jornalista Carbonero cobria justamente a Espanha, sendo responsável pelas entrevistas realizadas ao fim das partidas e permanecendo atrás de um dos gols durante os jogos. Por causa disso, chegou a ser apontada como "culpada" pela insegurança de Casillas após a derrota por 1 a 0 para a Suíça, na primeira rodada do Mundial.

A partir do mata-mata da competição, o goleiro e capitão da equipe passou a se destacar, sendo decisivo contra Paraguai, nas quartas de final, e Holanda, na decisão. Após fazer as pazes com a imprensa, o jogador do Real Madrid até surpreendeu Carbonero ao beijá-la em plena entrevista que concedia logo depois de se consagrar campeão do mundo.

No último domingo, Casillas comemorou título da Copa beijando Carbonero durante uma entrevista
No último domingo, Casillas comemorou título da Copa beijando Carbonero durante uma entrevista
Foto: AFP
Fonte: Terra
publicidade